Eduardo Coudet faz “aviso” que preocupa a torcida do Inter
Na tarde do último domingo, o Internacional foi derrotado pelo Vitória. Jogando no Barradão e com vários desfalques no setor ofensivo, o Clube do Povo sofreu gol de pênalti, nos acréscimos, e não conseguiu pontuar na rodada.
Após o jogo, o técnico Eduardo Coudet expressou sua insatisfação na entrevista coletiva. O argentino, inclusive, fez uma análise que preocupou a torcida, afirmando que o cenário pode piorar ainda mais em virtude das lesões e desfalques.
“Falei antes do jogo que teríamos dificuldades, com jogadores que não iriam poder começar de novo, após ouvir o departamento médico. Temos jogadores com falta de ritmo, sem 100% de condições, mas temos necessidades. Não é sempre uma decisão esportiva”, iniciou o técnico, que ainda revelou uma situação específica em relação ao centroavante Lucas Alario.
“Estou contando quais são as dificuldades que temos. Alario não iria iniciar, mas Lucca sentiu uma lesão. Não temos outro atacante para colocar. É ideal o contexto? Não, mas é o que tivemos para essa situação. Volto a dizer, não é como se eu quisesse fazer sete trocas. É o ideal para o treinador? Não. Ideal para o time? Não. Mas era o necessário a ser feito”, finalizou Eduardo Coudet.