A reclamação de Wesley após a derrota do Inter para o Vitória
Na tarde do último domingo, em Salvador, o Internacional foi derrotado pelo Vitória, em partida válida pelo Brasileiro. No confronto, disputado no Barradão, o Clube do Povo acabou superado por 2 a 1 após o adversário marcar de pênalti nos acréscimos.
O lance, inclusive, gerou reclamações por parte do Colorado. Além de Lucho González, que acabou expulso por questionar a decisão da arbitragem de ir ao VAR, o atacante Wesley, em entrevista para a transmissão da “RBS”, também mostrou indignação.
“Poderíamos comemorar o empate. Começamos um pouco abaixo, mas entramos no jogo no final do primeiro tempo. Voltamos para a segunda etapa melhor. Conseguimos empatar, continuamos em cima e acredito que esse pênalti arranjado no final aí”, iniciou o atacante, que ainda fez um pedido para os próximos jogos.
“Mas agora é isso, cabeça erguida. Temos jogos importantes pela frente no campeonato”, completou Wesley. Após essa derrota, o Internacional volta a campo na quarta-feira às 21h30, contra o Corinthians, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pelo Brasileirão.