Profissional revela que tirou dinheiro do próprio bolso para que Inter não perdesse Gabriel Carvalho para o Grêmio
Na tarde do último domingo, o Internacional acabou derrotado pelo Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, o confronto trouxe uma notícia que animou a torcida do Clube do Povo. Afinal, o jovem Gabriel Carvalho, de apenas 16 anos, estreou profissionalmente.
Em campo, a promessa do Celeiro de Ases ainda conseguiu uma impressionante assistência. Após dominar a bola, o meia driblou um adversário e lançou Wesley, que driblou o goleiro antes de finalizar.
Uma entrevista feita pela “Rádio Guaíba”, contudo, revelou que Gabriel Carvalho esteve muito perto de deixar o Inter e assinar com o Grêmio durante seu desenvolvimento. Foi o que garantiu Otávio Rotunno, ex-observador técnico do Celeiro de Ases. Ele ainda revelou ter tirado dinheiro do próprio bolso para garantir a permanência do jogador.
“Eu tirei dinheiro do meu próprio bolso para não deixar o Gabriel Carvalho sair para o Grêmio. O Grêmio queria ele de qualquer jeito, ele ia para lá, eu tirei dinheiro do meu bolso e faria isso novamente”, revelou o profissional, que ainda relembrou quando “garimpou” o meia na base do São José.
“O Gabriel Carvalho jogava na base do São José, Sub-9. Eu fui lá ver um treino escondido junto com meu pai. A gente viu ele jogar, se apaixonou por ele e já trouxe para o Inter”, finalizou Otávio Rotunno, ex-observador técnico do Celeiro de Ases.