Os pedidos da polícia do Paraná visando o clássico Gre-Nal
O primeiro clássico Gre-Nal após a tragédia ambiental enfrentada pelo Rio Grande do Sul acontecerá no sábado. A partir das 17h30, Grêmio e Internacional vão se enfrentar, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Visando o clássico, a “Rádio Grenal” entrevistou o Tenente Coronel Stoccheiro, Comandante do Batalhão de Polícia de Choque do Paraná. O profissional revelou, então, um pedido que foi feito aos clubes visando o confronto.
“Estamos em contato constante com o pessoal da Inteligência para que nos informem os horários de saída desses ônibus (de Grêmio e Inter), para que não saiam simultaneamente”, iniciou o tenente coronel, que ainda fez uma solicitação aos torcedores.
“Pedimos que todos venham para Curitiba no sábado, para evitar qualquer tipo de problema. Estamos tratando este jogo (Gre-Nal) como se fosse uma final de campeonato entre Athletico e Coritiba. Dentro do estádio e nas imediações, devemos ter aproximadamente entre 300 e 350 policiais militares nesta operação”, finalizou o comandante da Polícia de Choque do Paraná.