Gol de Vitão? confira o que diz a súmula do Gre-Nal 442

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional, no último sábado, venceu o clássico Gre-Nal 442. Jogando no Couto Pereira, em Curitiba, o Clube do Povo balançou as redes do rival no segundo tempo para garantir os três pontos. O triunfo, além de fazer o time subir na tabela, deixou o adversário na zona de rebaixamento.

Após o confronto, contudo, uma dúvida surgiu em relação ao gol do Colorado. Apesar de Vitão ter finalizado de cabeça, a bola desviou em Gustavo Martins e enganou Marchesín. Desta forma, apesar dos pedidos do defensor, o árbitro, na súmula, assinalou como gol contra do atleta do Grêmio.

Além da definição do autor do gol, a súmula também apresentou o relato do juiz em relação aos sinalizadores ascendidos pela torcida do Internacional. Desta forma, caso seja denunciado no STJD, o Clube do Povo pode perder até mandos de campo.

“Relato que paralisei o jogo aos 21 minutos do segundo tempo devido a torcida do Sport Club Internacional acender e arremessar sinalizadores em direção aos atletas suplentes que se encontravam na zona de aquecimento, não atingindo os referidos suplentes da equipe do Grêmio Football Porto-alegrense. A partida ficou paralisada por 1:40 minutos por questões de segurança. Informo ainda que o delegado da partida foi informado de tal fato e que o mesmo pediu ao serviço de som do estádio, para que os sinalizadores fossem apagados. Após o jogo foi reiniciado”, escreveu o árbitro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.