Repercute declaração de Tiago Leifert sobre Eduardo Coudet
No último sábado, o Internacional venceu o clássico Gre-Nal 442 por 1 a 0. Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet voltou a desabafar e reforçou o pedido para os torcedores não “consumirem m****”. Diante disso, Tiago Leifert se posicionou.
Durante participação no programa “Sem Filtro”, de “GZH”, o jornalista utilizou o exemplo do Big Brother Brasil, programa que já apresentou, para avaliar a pressão sofrida pelo técnico, afirmando que entende parte das reclamações do argentino.
“Eu já estive no Big Brother, em que apanha demais, tudo que você faz está errado. Quanto ao Coudet, eu vejo que no nosso mercado, no que a gente trabalha, tem uma vertente que é muito barulhenta e forma opinião, creio que é disso que ele está falando”, iniciou Tiago Leifert, que ainda falou sobre o fato disso dificultar o trabalho.
“Isso atrapalha um pouco o trabalho e a autoestima deles. Para o técnico, que convive com 30 jogadores com redes sociais, é complicado, pois o que esses caras acabam lendo poucas pessoas possuem forças para aguentar. É muito difícil”, finalizou o jornalista.
🔴 Sabe aquela frase que o Eduardo Coudet diz em quase toda entrevista coletiva? "Não consumam 💩". Pois então… Virou assunto para Tiago Leifert, convidado na estreia do "Sem Filtro"! O que será que o treinador do Inter quer dizer com essa frase?
— Esportes GZH (@EsportesGZH) June 24, 2024
Oferecimento: @KTO_brasil pic.twitter.com/CmhoxUznDT