Eduardo Coudet lamenta e avalia derrota para o Atlético-MG

Ricardo Duarte / Internacional
0

A noite da última quarta-feira foi de derrota do Internacional. Jogando no estádio Heriberto Hülse, já que ainda não conta com o Beira-Rio, o Clube do Povo sofreu um gol nos acréscimos e foi superado por 2 a 1 pelo Atlético-MG.

Ao longo da partida, o Colorado até construiu chances de balançar mais vezes as redes do rival, mas acabou desperdiçando. Diante deste cenário, o técnico Eduardo Coudet, na entrevista coletiva, avaliou que o time apresentou bom desempenho e lamentou o revés.

“Tivemos chances claras. Tomamos gol, mas fomos muito bem, empatamos. Fomos superiores ainda mais. Fizemos um grande jogo. Uma derrota dolorosa. Fomos superiores a um grande rival”, iniciou o treinador, que ainda falou sobre o gol sofrido nos acréscimos.

“Se ganha, se perde. Em um lance de escanteio, veio a derrota. Era a última jogada. Foi doloroso. Não merecíamos perder, mas precisamos continuar o trabalho. Nos falta a presença para o lance final. Sempre há erro quando você toma um gol. Dói sofrer um gol no fim, mas merecíamos mais. Temos de melhorar coisas, mas é o ímpeto de buscar até o fim. Produzimos perigo jogando um bom futebol. Às vezes você joga bem, mas sai com as mãos vazias, como ocorreu”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.