Eduardo Coudet lamenta e avalia derrota para o Atlético-MG
A noite da última quarta-feira foi de derrota do Internacional. Jogando no estádio Heriberto Hülse, já que ainda não conta com o Beira-Rio, o Clube do Povo sofreu um gol nos acréscimos e foi superado por 2 a 1 pelo Atlético-MG.
Ao longo da partida, o Colorado até construiu chances de balançar mais vezes as redes do rival, mas acabou desperdiçando. Diante deste cenário, o técnico Eduardo Coudet, na entrevista coletiva, avaliou que o time apresentou bom desempenho e lamentou o revés.
“Tivemos chances claras. Tomamos gol, mas fomos muito bem, empatamos. Fomos superiores ainda mais. Fizemos um grande jogo. Uma derrota dolorosa. Fomos superiores a um grande rival”, iniciou o treinador, que ainda falou sobre o gol sofrido nos acréscimos.
“Se ganha, se perde. Em um lance de escanteio, veio a derrota. Era a última jogada. Foi doloroso. Não merecíamos perder, mas precisamos continuar o trabalho. Nos falta a presença para o lance final. Sempre há erro quando você toma um gol. Dói sofrer um gol no fim, mas merecíamos mais. Temos de melhorar coisas, mas é o ímpeto de buscar até o fim. Produzimos perigo jogando um bom futebol. Às vezes você joga bem, mas sai com as mãos vazias, como ocorreu”, finalizou Eduardo Coudet.