Palmeiras relembra caso envolvendo Endrick para anunciar Mauricio; entenda
Nesta quinta-feira, o Palmeiras confirmou a contratação do meia-atacante Mauricio. O Internacional aceitou a proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 41,3 milhões), com possibilidade de mais um milhão de euros em bônus, para liberar o jogador.
Para anunciar o jovem, então, o time paulista relembrou um caso que causou polêmica entre os colorados no início da temporada. Afinal, após a disputa de uma competição pré-olímpica, Endrick havia feito uma publicação “convidando” Mauricio para atuar no Allianz Parque.
Desta forma, o Palmeiras, no vídeo confirmando a publicação, anexou a postagem. O fato também foi comentado pelo meia, negociado pelo Internacional, que lamentou o fato de não poder atuar com Endrick, já que o centroavante se transferiu para o Real Madrid.
“Falei para ele: ‘agora que eu estou quase indo você foi embora’. Ele até ficou meio bravo, falando que queria poder jogar comigo”, revelou Mauricio, no conteúdo divulgado pelo time paulista através das redes sociais.
E não é que ele veio mesmo, Cria? Agora, sim! 😅
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 27, 2024
Vocês estavam ansiosos pelo anúncio e eu também: Maurício é o novo reforço do #MaiorCampeãoDoBrasil! 🤝 ➤ https://t.co/dYQOtuuk5B#AvantiPalestra pic.twitter.com/hnQkKhRLNg