Alan Ruschel faz confissão sobre o período em que jogou no Inter

Reprodução / Dale TV
0

Sem equipe desde que deixou o Cruzeiro, no ano passado, Andrés D’Alessandro, além de comentarista da Copa América no “SporTV”, iniciou um canal de entrevistas no YouTube, a “Dale TV”. No início desta semana, inclusive, ele conversou com um ex-jogador do Internacional.

Atualmente no Juventude, o lateral-esquerdo Alan Ruschel defendeu o Clube do Povo entre 2014 e 2015, tendo disputado 31 partidas. Diante disso, o jogador confessou que se vislumbrou com a chance de defender o Colorado e acabou não sendo completamente profissional.

“Eu não aproveitei o clube e a oportunidade que eu tive. Não tenho vergonha de falar. Acho que acabei me deslumbrando por ter ido para um clube deste nível e fiquei satisfeito só com aquilo ali. Mas poderia querer algo a mais. Me deslumbrei com as noites, saí um pouco, não fui um cara extremamente profissional como deveria ser”, iniciou o defensor, que ainda falou sobre a influência de empresários no Beira-Rio.

“Não usei a chance que eu tive no Inter da maneira correta. Se eu tivesse o profissionalismo de hoje, a minha vida em time grande, como o Inter, seria muito melhor. Na época, também deixava acontecer a influência de empresários, até porque eu tinha 24 anos”, finalizou Alan Ruschel.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.