O que disse Fernando após o Inter empatar com o Criciúma

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional, na noite do último domingo, não conseguiu vencer o Criciúma. Jogando no estádio Heriberto Hülse, o Clube do Povo até saiu na frente, com Bruno Henrique, mas sofreu o empate no segundo tempo.

No confronto, o técnico Eduardo Coudet não contou com diversos jogadores, tanto que utilizou o jovem Lucca Drummond como titular. Diante deste cenário, o volante Fernando, na zona mista, se pronunciou sobre a sequência do Colorado.

O defensor destacou a dificuldade do duelo diante dos desfalques e aproveitou para projetar o próximo confronto. Na quinta-feira, às 20h, o Internacional enfrenta o Fluminense, lanterna do Brasileirão, no Maracanã.

“É sempre complicado jogar aqui. Fizemos o mais difícil, que era o gol. Vínhamos de uma derrota e precisávamos dos três pontos. Hoje tivemos que jogar com o menino da base no ataque, é difícil quando falta jogador, mas estamos conseguindo somar e agora é tentar vencer o Fluminense. É o atual campeão da Libertadores, está passando por momento difícil, mas vai ser jogo complicado”, argumentou Fernando.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.