Conselheiros de Oposição questionam como foi usado o dinheiro que o Inter recebeu da LFF

Divulgação / LFU
0

Conforme parecer do Conselho Fiscal, o Conselho de Gestão disse que teria usado o dinheiro da LFF para pagar acordos judiciais (29 milhões); juros de bancos (16 milhões); direitos econômicos (30 milhões); atletas (19 milhões); fornecedores (5,2 milhões) e intermediações (6,2 milhões).

A oposição do Inter está indignada pois Barcellos e seu vice-presidente, Ivandro Morbach, Latino, haviam prometido que seriam pagas dívidas com os bancos, o que não aconteceu.

No requerimento, os Conselheiros questionam quais foram os processos judiciais que forma objeto de acordo, e para quem foi destinado o dinheiro.

Indagam também sobre quais fornecedores teriam recebido os mais de 5 milhões, além de pedirem detalhamento com valores gastos a título de direitos econômicos, atletas e intermediadores.

Eles também querem uma resposta da direção do Inter em relação ao acordo do Corinthians com a LFF na semana passada, uma vez que o time paulista recebeu privilégios no bloco, sendo que a partir de agora vai receber mais da TV do que o Flamengo na Libra.

Barcellos e seus pares de Conselho de Gestão afirmavam que a adesão à LFF era importante para acabar com os privilégios do Corinthians e do Flamengo. A oposição entende que as justificativas não eram verdadeiras pois agora o que se vê é a LFF pagando valores recordes para o Timão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.