Próximo adversário do Inter, Fluminense tem sede invadida por torcedores; saiba mais
O Internacional, na próxima quinta-feira, vai enfrentar um adversário em crise no Maracanã. Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos, o Fluminense é alvo de muita pressão da torcida, tanto que demitiu Fernando Diniz e anunciou Mano Menezes.
Na última terça-feira, inclusive, um forte protesto ocorreu na sede do clube, nas Laranjeiras. Cerca de 50 torcedores invadiram o espaço para tentar conversar com Mário Bittencourt, presidente do time do Rio de Janeiro.
No momento da ação, contudo, rojões foram disparados por torcedores do Fluminense, o que gerou correria entre os frequentadores do clube, que foi fechado em virtude do ato. Desta forma, duas viaturas da Brigada Militar foram acionadas para controlar a situação.
Pelo lado da equipe carioca, o gerente de futebol Ricardo Conceição se reuniu e conversou com o grupo de torcedores, que, segundo o portal “GE” permaneceram cerca de uma hora no local. O Internacional, portanto, enfrentará um adversário extremamente pressionado.
Grupo de tricolores (pelo menos 60) invadindo as Laranjeiras para protestas. Reforço policial foi chamado com urgência pela diretoria tricolor. O clima não é nada amistoso.
— Paulo Brito (@PauloFBS) July 2, 2024
Muitas críticas relacionadas ao presidente e elenco do Fluminense. pic.twitter.com/OwUGGC4ANE