Magrão manda recado sobre a busca do Inter por reforços e avalia campanha no Brasileirão
Antes do jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional promoveu uma entrevista coletiva no CT Morada dos Quero-Queros. O diretor esportivo Magrão foi quem conversou com a imprensa.
Diante da saída de Mauricio e da intensa movimentação de outros clubes antes mesmo da janela abrir, o dirigente foi questionado sobre a busca do Colorado por reforços. Ele, então, garantiu que o time gaúcho está atento às possibilidades de negócios.
“Estamos atentos ao mercado. Nossa conversa é diária com Coudet para nos reforçar. Não esperávamos ter que vender o Maurício, mas estamos buscando soluções. Estamos prospectando jogadores, oportunidades que se encaixem no que a gente precisa. Se fizermos contratações vão ser pontuais”, iniciou o diretor esportivo, que ainda mostrou confiança nas chances do Inter no Brasileirão.
“A gente está na luta e na briga (pelo Brasileirão). Estamos vivos (na competição). Nos programamos bem. A bandeira das 38 finais se perdeu um pouco (a partir da enchente). Os outros que virão aqui, agora, vão sentir o que a gente passou. A gente vai brigar. Temos um grupo forte”, finalizou Magrão.