O que disse Mano Menezes após o empate entre Fluminense e Inter
O empate entre Fluminense e Internacional, na última quinta-feira, também ficou marcado por mais um encontro entre Mano Menezes e Eduardo Coudet. Essa, inclusive, foi a primeira igualdade no histórico de duelos dos treinadores.
Diante deste cenário, o comandante do adversário se pronunciou. Mano Menezes exaltou a atuação do time carioca, mas também fez um elogio ao crescimento do Clube do Povo, principalmente no segundo tempo.
“Na segunda parte, perde um pouco dessa capacidade, fisicamente falando, e do outro lado o adversário enxerga, tem gente competente. Entra um pouco de leitura do jogo, de momento de alguns atletas, que às vezes entram e não estão conseguindo responder. Não é fácil entrar em um jogo de alta rotação”, iniciou o técnico, que ainda reforçou a ideia de ter sido um confronto equilibrado.
“Você tem seus momentos, e o adversário tem os dele. Melhoramos em alguns aspectos, sofremos no meio-campo um pouco, levamos a bola por dentro no gol que sofremos. O time estava mais acostumado a fazer perseguições, o que abre espaço para um time de qualidade. Tem que esperar chegar a bola na beirada. Não se pressiona de qualquer jeito times de qualidade do futebol brasileiro”, finalizou Mano Menezes.