Renê sofre forte choque de cabeça e deixa o Beira-Rio de ambulância
Neste domingo, o Internacional está enfrentando o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o primeiro tempo, um lance assustou e preocupou a torcida do Clube do Povo e os fãs de futebol por todo país.
Após choque de cabeça na área, o lateral-esquerdo Renê caiu desacordado e sangrando muito. Rapidamente os médicos foram acionados e o defensor precisou deixar o Gigante de ambulância em direção ao hospital.
De acordo com a transmissão do canal “SporTV”, a informação do médico do Internacional é de que o jogador sofreu um trauma cranioencefálico, além disso o atleta apresentou confusão ao acordar ainda em campo.
Na saída do gramado, contudo, o lateral pode tranquilizar a torcida. Já imobilizado na maca, fez sinal de “positivo” com a mão, indicando que estava consciente no momento da saída do gramado. Robert Renan foi o escolhido por Eduardo Coudet para substituir o camisa 6. Nas redes sociais, rapidamente se iniciou uma campanha de “Força Renê”.
“O lateral-esquerdo Renê saiu da partida utilizando o protocolo de concussão da CBF. O atleta saiu acordado de campo e foi encaminhado para o Hospital Mãe de Deus”, comunicou o Inter.
Após um choque muito forte na cabeça, Renê, jogador do Internacional precisou sair de ambulância do Beira-Rio.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 7, 2024
📽️: SporTV / Premierepic.twitter.com/esLTtfPcTx