De olho no mercado: portal indica cinco defensores sem contrato que poderiam reforçar o Inter
A janela de transferências reabre nesta quarta-feira e o Internacional avalia a busca por reforços para o segundo semestre. Diante deste cenário, o portal “GZH” indicou cinco defensores sem contrato que poderiam assinar com o Colorado.
O nome que abre a lista é André Ramalho. O zagueiro, que deixou o PSV, ainda não assinou com nenhuma equipe. Conforme apurado pela Revista, contudo, a tendência é que ele siga na Europa. Outro jogador especulado é Alex Sandro. O lateral-esquerdo está livre após deixar a Juventus, mas tem negociações com o São Paulo.
Diante da instabilidade de Renê, outros dois laterais aparecem na lista. O experiente Ricardo Rodríguez, que defende a seleção da Suíça, mas também tem nacionalidade chilena, poderia ser uma opção após deixar o Torino. Já um nome menos conhecido seria Yairo Moreno, que já defendeu a Colômbia e está sem contrato depois de não renovar com o Independiente Medellín.
Por fim, visando mais experiência no meio-campo defensivo, Renato Tapia poderia ser contratado. O jogador peruano já trabalhou com Eduardo Coudet no Celta de Vigo e, aos 28 anos, poderia retornar ao futebol sul-americano.