O que disse Lucca Drummond sobre ter saído no intervalo contra o Vasco
Na noite do último domingo, o Internacional acabou derrotado pelo Vasco da Gama. Mesmo jogando no Beira-Rio, o Colorado pecou nas finalizações e viu o adversário triunfar por 2 a 1, o que resultou em muitas vaias ao final do confronto.
Um dos principais alvos foi Eduardo Coudet, que surpreendeu ao escalar Lucca Drummond como titular e, no intervalo, retirar o centroavante, mantendo Hyoran entre os titulares. Diante deste cenário, o jovem se pronunciou na zona mista.
“Procurei dar meu máximo para ajudar meus companheiros. No intervalo, o Coudet sentiu que precisava de mais um jogador de movimentação na frente e optou pelo Wesley. No fim, infelizmente saímos com a derrota”, iniciou o atacante, que ainda falou sobre sua adaptação ao elenco profissional.
“Desde o primeiro momento eu fui bem acolhido pelos jogadores e por todo mundo. Procuro sempre aprender com eles, através da experiência deles. Ele (Coudet) sempre fala comigo para movimentar e lutar bastante. Para correr e brigar pelos lances. Isso é o que eu procuro fazer. Sempre busco batalhar para ajudar a equipe”, finalizou Lucca Drummond que, segundo informações recebidas pela Revista, foi alvo de muitas reclamações por parte do técnico.