Apresentado no Palmeiras, Mauricio fala sobre a decisão de deixar o Inter

Reprodução / Palmeiras
0

No final de junho, o Internacional confirmou a saída de Mauricio para o Palmeiras. O Clube do Povo aceitou a proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 41,9 milhões), com possibilidade de mais um milhão de euros em caso de metas atingidas, para liberar o atleta.

Nesta segunda-feira, então, o meia-atacante foi oficialmente apresentado no time paulista e foi questionado sobre a decisão de deixar o Beira-Rio. O jogador argumentou que diversos fatores chamaram sua atenção.

“Quando teve proposta do Palmeiras pelo projeto, pela estrutura, pelo elenco, comissão, direção acho que chamou a atenção. No Inter me sentia bem também, vinha sendo titular, mas acredito que aqui seja um desafio muito bom para mim. Acho que vários fatores chamam a atenção. Você olha a qualidade do elenco, a comissão, disputa todos os títulos para vencer. O ‘Supermundial’ chama a atenção também”, iniciou o meia, que também falou sobre a transferência não ter ocorrido no início do ano.

“Acho que é tudo no momento certo. No começo do ano teve esse interesse, mas as coisas não andaram. Continuei trabalhando no Inter, não deixei minha cabeça desvirtuar. O interesse voltou e as coisas caminharam naturalmente. No começo do ano o Inter estava em outra situação. Na enchente ninguém teve controle da tragédia, o tamanho do estrago que aconteceu. Afetou a busca do presidente por recursos. Quando chegou a proposta fiquei honrado e feliz”, finalizou Mauricio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.