O recado de Alessandro Barcellos sobre a busca por um novo técnico

Reprodução / Internacional
0

A derrota para o Juventude, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, resultou na demissão do técnico Eduardo Coudet. O Internacional agora procura um novo comandante para o segundo semestre da temporada.

Diante deste cenário, o presidente Alessandro Barcellos se posicionou. Em entrevista coletiva, o mandatário afirmou que o Colorado vai tentar repor a saída do argentino o mais rapidamente possível, mas sem cometer nenhuma “afobação”.

“Não vamos fazer nenhuma contratação afobada a ponto de a gente correr riscos. O Campeonato Brasileiro ainda tem dois terços pela frente, nós acreditamos que vamos pontuar muito, subir muito e brigar lá em cima. Portanto, vamos ter o cuidado para não fazer nada precipitado”, iniciou o dirigente, que ainda garantiu que a definição do nome passará por critérios técnicos, não financeiros.

“A contratação de um treinador vai obedecer a critérios técnicos e não de custos. Nós vamos trabalhar, precisamos ter um comando à altura do grupo que montamos. Isso com a realidade do futebol brasileiro. A gente já tem, pelo histórico, um banco de dados importante, onde tem ali todas as características dos treinadores, como eles trabalham e montam suas equipes, um material extremamente técnico, que nos ajuda muito a filtrar, naquele modelo que a gente entende que o Inter procura”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.