“Ouvir o grupo”; a declaração de Barcellos que repercutiu depois da demissão de Eduardo Coudet
O técnico Eduardo Coudet não é mais o comandante do Internacional. A derrota para o Juventude, aliada a sequência de resultados ruins e atuações abaixo do esperado, resultaram na decisão de romper o contrato do argentino.
Diante deste cenário, o presidente Alessandro Barcellos confirmou, como havia sido adiantado pela Revista, que o relacionamento do treinador com o elenco não estava mais sendo o ideal e que foi preciso “ouvir o grupo”.
“Às vezes você tem que ouvir o grupo. Eu converso com os jogadores. Quando você sente que isso não dá mais liga, você tem que tomar a decisão. Essa decisão a gente começou a amadurecer a poucos dias, mas foi uma decisão do clube”, argumentou Alessandro Barcellos, que ainda mandou um recado sobre “remobilizar” o grupo.
“Vamos trabalhar muito. Vamos ter que remobilizar esse grupo, os jogadores já ouviram isso lá dentro (do vestiário). Não pensem que o treinador saiu, e o problema está resolvido. Não está. Precisamos estar fortes no sábado, muito fortes”, finalizou o presidente do Internacional.
Em sua coletiva, onde anunciou a saída de Eduardo Coudet, o presidente do #Inter, Alessandro Barcellos, confirmou a informação que havia sido trazida de forma exclusiva pela Revista no domingo após a derrota para o Vasco de insatisfação do elenco com treinador argentino✅… https://t.co/byiBC8rS4U pic.twitter.com/v3OKDHe8Bn
— Revista Colorada (@RevistaColorada) July 11, 2024