A avaliação de Alex, ex-Inter, sobre a demissão de Eduardo Coudet
Na noite da última quarta-feira, o Internacional foi derrotado pelo Juventude, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, por 2 a 1. De quebra, o resultado também culminou na demissão do técnico Eduardo Coudet.
Após a confirmação da saída do argentino, o ex-meia e ídolo do Clube do Povo, Alex, foi questionado sobre a mudança no comando técnico. No programa “Troca de Passes”, do canal “SporTV”, então, ele avaliou que o Colorado não apresentava mais sinais de melhora.
“O Inter conseguia ter controle, mas também estava se expondo e tomando muitos gols. Também estava fazendo menos gols. Isso era um questionamento que existia. O tempo passou e, apesar de não haver rusga de jogadores, parecia que o time não conseguia transparecer uma melhora para esse tipo de situação”, iniciou o ex-jogador, que ainda detalhou o “desgaste” que via no trabalho de Coudet.
“O Inter vinha tomando mais gols e isso incomodava. O Inter domina e tem mais posse de bola, mas não cria tantas oportunidades e falha atrás. Fato esse que criou desgaste e chegou no ponto dele falar que não consegue mais sustentar. Chega o momento de não conseguir ver mais algo para tirar, até do treinador não conseguir mais tomar decisões para mudar algo”, finalizou Alex.