Alvo do Inter, Roger Machado esteve próximo de ser demitido do Juventude; entenda
Após demitir Eduardo Coudet, o Internacional analisa o mercado em busca de um novo treinador. Um dos alvos da direção é Roger Machado, que comanda o Juventude. Conforme apurado pela Revista, negociações já estão ocorrendo.
A boa campanha do time da Serra no Campeonato Brasileiro e no Gauchão, além do fato de ter sido o algoz do Colorado no estadual e estar em vantagem no duelo pela Copa do Brasil, deram destaque para o treinador visando sua chegada ao Beira-Rio.
Antes desta sequência, contudo, Roger Machado chegou a estar próximo de ser demitido do Juventude. Depois de uma sequência ruim na primeira fase do Gauchão, o comandante foi chamado de “burro” pela torcida após uma derrota para o próprio colorado, que deixou o time fora do G4.
O treinador, no entanto, recebeu confiança da direção e conseguiu remobilizar o grupo para os mata-matas, onde eliminou o Guarany de Bagé e o Internacional antes de perder para o Grêmio na final. Além disso, o time da Serra está na 13ª colocação do Brasileirão, somente uma posição atrás do Colorado.