Em jogo repleto de polêmicas, Inter é eliminado pelo Juventude na Copa do Brasil

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite deste sábado, Juventude e Internacional decidiram a terceira fase da Copa do Brasil. No Alfredo Jaconi, o Clube do Povo desperdiçou duas penalidades, teve Vitão expulso e viu o adversário segurar o empate em 1 a 1.

Após um atraso de uma hora em virtude da neblina, o Colorado até conseguiu controlar as ações no primeiro tempo, mas levou gol nos acréscimos, após cobrança de escanteio. No início da etapa final, Alan Patrick ainda desperdiçou penalidade. Na etapa final, Wesley sofreu nova penalidade, mas Enner Valencia também acabou vendo o goleiro Gabriel fazer a defesa.

No rebote, contudo, houve uma infração, o que fez a cobrança ser repetida e, desta vez, o equatoriano igualou o placar. No lance, Alan Ruschel ainda foi expulso por trocar agressões com um torcedor do Inter que havia invadido o gramado. Já nos acréscimos, Vitão também recebeu cartão vermelho por empurrar um adversário e o Clube do Povo não conseguiu mais balançar as redes.

Eliminado, além de sair da competição, o Colorado perde a oportunidade de um importante acréscimo financeiro. Por ter se classificado para as oitavas de final, o Juventude vai receber 3,4 milhões de reais como premiação.

Depois dessa eliminação, o Internacional volta a campo na próxima terça-feira. A partir das 21h30, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, o Clube do Povo abre os playoffs da Copa Sul-Americana contra o Rosario Central.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.