A declaração de Roger Machado que indica que o técnico poderá, sim, acertar com o Inter
A direção do Inter está buscando um treinador para o lugar de Eduardo Coudet, que foi demitido na quarta-feira da semana passada, após o Colorado ser derrotado em casa por 2 a 1 para o Juventude na Copa do Brasil.
O time gaúcho acabou sendo eliminado da competição no último sábado, em duelo de volta que foi realizado no Alfredo Jaconi e que terminou com placar de empate em 1 a 1.
Após o duelo, o técnico Roger Machado, que é o ficha um dos dirigentes do Colorado, falou em coletiva afirmou que até o momento não conversou com outros clubes para deixar o Juventude.
Porém, ele não descartou uma saída nos próximos dias. O treinador afirmou que, caso chegue a um comum acordo, poderá, sim, trocar de clube – mas sem citar o Inter.
“Não tive contato formal de nenhum clube até esse momento. Claro que é inevitável, nesse ambiente midiático, você receber o que está sendo dito lá fora e buscar trabalhar pra nos manter focados no que era mais importante nesse momento que era a classificação”, disse Roger Machado.
“Não posso falar de forma hipotética. Nesse momento o trabalho segue, obviamente. Não posso falar de forma circunstancial de algo que não ocorreu. Meu trabalho segue até o momento que seja de comum acordo e até que todo mundo ganhe de alguma forma”, completou o treinador do Juventude, responsável pela eliminação do Colorado na competição nacional.