Estafe de Fernando Diniz diz que treinador segue sem ser procurado pelo Inter “Zero”
A direção do Inter busca um treinador no mercado depois da eliminação para o Juventude na Copa do Brasil. O Colorado foi superado pelo time da Serra, que venceu em Porto Alegre e segurou o empate dentro de casa no último sábado.
O nome preferido dos dirigentes do Internacional é o de Roger Machado, do próprio Juventude, que vem fazendo grande trabalho no time da Serra Gaúcha.
Porém, outros treinadores também foram especulados. Um deles é Fernando Diniz, que é o atual campeão da Libertadores, mas que deixou o Fluminense recentemente e está livre no mercado.
No final da noite de sábado, após a eliminação do Colorado, a reportagem da Revista, como já vem fazendo desde a saída de Eduardo Coudet, voltou a conversar com o estafe do treinador, que também cuida de Vitão e de Igor Gomes.
Segundo ele, não existe nenhuma conversa em andamento para que o técnico, que está de férias com a família, venha treinar o Inter.
“Zero conversas”, disse ele.
Recentemente a reportagem da Revista manteve contato com um dos titulares do time, que mostrou preferência pela chegada do comandante ao Internacional. Diniz tem boa aceitação entre os atletas.
Fernando Diniz foi procurado pelo Corinthians recentemente, mas não aceitou a oferta do time paulista por conta do momento ruim dentro e fora das quatro linhas.