Uma discordância entre a direção do Inter e o técnico Roger Machado; treinador negocia chegada ao Beira-Rio
O Inter está buscando um treinador para substituir Eduardo Coudet, que foi demitido depois da primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.
Na oportunidade, o Colorado foi derrotado pela equipe de Caxias do Sul por 2 a 1 jogando em Porto Alegre no meio da semana passada.
E o nome favorito para assumir o seu lugar é o de Roger Machado, que, inclusive, foi entrevistado pelos dirigentes do Colorado na noite da última segunda-feira.
Porém, existe uma discordância entre as partes neste momento. O treinador gostaria de um contrato longo e o Inter estaria pensando em um acordo somente até o final do ano.
Mesmo com as negociações avançadas pelo técnico do Juventude, o Colorado também vem sondando e conversando com outros nomes.
Na última segunda-feira surgiu a informação de que o time gaúcho tentou a contratação de Sérgio Conceição, treinador português que deixou o Porto recentemente.
O comandante, no entanto, não avançou nas conversas com o Internacional. Segundo o seu representante à Revista, as chances dele desembarcar no Brasil para trabalhar no Beira-Rio são “zero”.