Jornalista revela que Abel Braga fez exigências para trabalhar no Inter e que negociação com Alessandro Barcellos não deve evoluir
Após a demissão de Eduardo Coudet, o Internacional trabalha para reformular a comissão técnica. Além da chegada de Roger Machado, o Clube do Povo também deseja contar com Abel Braga como coordenador.
No início da tarde desta terça-feira, o ídolo do Clube do Povo havia adiantado que as conversas não estavam fechadas e, segundo novas informações do jornalista Leonardo Meneghetti, a primeira reunião entre as partes não foi positiva.
Nesta possível volta ao Internacional, Abel Braga pretende ter um papel importante, ganhar algum poder, ao invés de ser apenas responsável pelas relações internas. Entre as colocações, o coordenador gostaria de poder indicar alguns nomes para a comissão e ampliar o gerenciamento nas categorias de base.
Isso, no entanto, não foi aceito por Alessandro Barcellos e pela atual gestão. Desta forma, a negociação esfriou e a tendência, neste momento, é que Abel Braga não retorne ao Colorado. Isso, claro, se o presidente não voltar atrás e aceitar as solicitações colocadas nesta primeira reunião.
Em relação ao cargo de treinador, a Revista confirmou, junto a um importante empresário do futebol brasileiro, que o Inter contratou Roger Machado.