Alessandro Barcellos procura oposição, garante que não vai indicar candidato na próxima eleição, e recebe ajuda para buscar profissionais
A reportagem da Revista teve acesso a uma informação importante envolvendo a gestão e a oposição do Inter. Recentemente, o presidente Alessandro Barcellos teve reunião com um dos líderes de um movimento político contrário.
No encontro, em que pediu ajuda para finalizar a sua gestão (até 2026), o atual mandatário do Colorado garantiu ao líder do movimento de oposição que não pretende indicar candidato na próxima eleição, pedindo união neste momento de dificuldade.
Barcellos, inclusive, recebeu conselhos que o ajudaram a se reaproximar de Abel Braga, que pode ser confirmado como coordenador-técnico, e também de escolher o nome de Roger Machado para treinador.
O técnico deve ser confirmado como comandante do Colorado nesta quarta-feira, como informado pela reportagem da Revista ainda nesta terça pela tarde após contato com um dos maiores empresários do futebol brasileiro.