Após acerto com o Inter, ex-Grêmio alfineta Roger Machado
Nesta quarta-feira, o técnico Roger Machado deixou o Juventude para assinar contrato com o Internacional. O treinador, que estava com a equipe da serra em Brasília, é aguardado em Porto Alegre para o anúncio oficial.
O acordo do Clube do Povo com o novo comandante, contudo, não repercutiu bem entre os torcedores gremistas. Como o técnico tem história e está na calçada da fama do rival, houveram muitas cobranças nas redes sociais.
Paulo Caleffi, ex-dirigente do Grêmio, por exemplo, fez uma publicação alfinetando a decisão de Roger Machado assumir o Internacional. O antigo dirigente do rival argumentou que somente alguns ídolos seriam “de verdade”.
“Ao longo dos 120 anos da trajetória do Grêmio, inúmeros jogadores honraram a nossa camisa e souberam dimensionar a importância de terem o reconhecimento num Clube de dimensão mundial. Respeitar a história das três cores é fundamental, assim como os ídolos. Os de verdade”, publicou o ex-Grêmio após o acerto do Colorado com o técnico.
Ao longo dos 120 anos da trajetória do Grêmio, inúmeros jogadores honraram a nossa camisa e souberam dimensionar a importância de terem o reconhecimento num Clube de dimensão mundial. Respeitar a história das três cores é fundamental, assim como os ídolos. Os de verdade. 🇪🇪 pic.twitter.com/msJDsKV9qp
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) July 17, 2024