Diretor do Inter comenta polêmica envolvendo Lucca Drummond e faz revelação sobre a base

Ricardo Duarte / Internacional
0

Nos últimos dias, uma polêmica envolvendo a base do Internacional e o diretor esportivo Magrão repercutiu entre a torcida. Afinal, segundo informações reveladas pelo jornalista Thiago Suman, o dirigente decidiu promover Lucca Drummond mesmo depois do atacante ser reprovado na base. Além disso, existiriam interesses do ex-jogador com a agência que administra a carreira do jovem.

Diante deste cenário, Jorge Andrade, diretor de Formação e Transição do Clube do Povo, deu entrevista para a “Rádio Grenal”. O dirigente desconversou sobre o caso, afirmando que a promoção do centroavante foi decisão de Eduardo Coudet.

“O Lucca Drummond foi solicitado pelo Coudet para treinar com a equipe principal. O treinador gostou muito dele, pediu que ficasse mais tempo treinando. A comissão técnica do Coudet utilizava uma metodologia de levar 10 a 11 jogadores para treinar com a equipe principal”, iniciou Jorge Andrade, que ainda revelou que o Inter vai disputar a Copa FGF para dar à base mais desafios em nível profissional.

“O Inter vai voltar a disputar a Copa FGF, para dar aos jogadores da base uma experiência de futebol profissional”, garantiu o diretor de Formação e Transição, em relação à competição que é disputada no segundo semestre entre equipes de todo o estado.

Jorge Andrade (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.