Antes de enfrentar o Inter, presidente do Rosario Central confirma informação sobre Di María
Nos últimos meses, muitas especulações ocorreram em relação ao futuro de Ángel Di María. Afinal, o argentino estava em fim de contrato com o Benfica e poderia assinar com qualquer equipe sem custos. O Internacional, inclusive, chegou a observar a situação do atleta.
Dentre as equipes que procuraram o meia, o Rosario Central, adversário do Clube do Povo nos playoffs da Sul-Americana, chegou a estar próximo de acertar a contratação do jogador, mas problemas extracampo acabaram prejudicando a negociação.
Em entrevista para a “Rádio 2 Rosario”, o presidente do clube argentino, Gonzalo Belloso, confirmou que as ameaças sofridas pela família de Di María foram determinantes para a permanência do atleta no Benfica.
“Era o melhor momento para ele vir. Ele nos informou que tomaria a decisão depois da Copa América. No sábado, Ángel nos disse que ele não viria porque a segurança da sua família não poderia ser garantida”, disse o mandatário do Rosario Central, que enfrenta o Internacional nesta terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio.
🚨Gonzalo Belloso, presidente de Rosario Central, sobre el no regreso de Di María: "Era el mejor momento para que pudiese venir. Nos informó que tomaría la decisión después de la Copa América. El sábado Ángel nos comunicó que no vendría porque no se podía garantizar la seguridad… pic.twitter.com/pfN8gHJtvE
— César Luis Merlo (@CLMerlo) July 22, 2024