Ex-Inter, Argel avalia contratação de Roger Machado e revela se trabalharia no Grêmio
Na última quinta-feira, o Internacional confirmou a chegada de Roger Machado como novo treinador. O comandante chegou sob certa desconfiança da torcida, afinal tem história e está na calçada da fama do rival Grêmio.
Diante deste cenário, o portal “GZH” entrevistou Argel Fuchs. Com o nome mais ligado ao Clube do Povo, o profissional afirmou que o Colorado acertou em escolher Roger Machado como técnico, além de reforçar que era uma proposta que não tinha como recusar.
“Se você está no Juventude ganhando 200 e chega uma proposta do Inter por 800 você vai. Você vai porque é profissional. Aqui se criou um debate de que não pode. Eu acho que até foi bom o Roger ir para o Internacional. Isso abre o campo”, iniciou o treinador, que ainda revelou que trabalharia no Grêmio.
“Eu treinaria sim o Grêmio. Eu seria profissional. Eu iria chegar e querer ganhar o Gre-Nal. Isso está no sangue. O cara é vencedor, esse é o perfil do cara que vice o futebol. O treinador só se mantém em um time do tamanho do Internacional e do Grêmio se ele ganha”, finalizou Argel Fuchs.
"EU TREINARIA O GRÊMIO" | Identificado com o Inter, o técnico Argel Fuchs disse que treinaria o Grêmio. Em entrevista ao "Sem Filtro de segunda-feira (22), o treinador usou o exemplo de Roger Machado, ídolo do Tricolor que assumiu o comando Colorado. Confere aí!
— Esportes GZH (@EsportesGZH) July 23, 2024
Acompanhe o Sem… pic.twitter.com/VvZKGJVm1P