Um desafio do Inter para eliminar o Rosario Central na Sul-Americana
O Internacional decide, na noite desta terça-feira, seu futuro na Copa Sul-Americana. A partir das 21h30, no Beira-Rio, o Clube do Povo precisa reverter a desvantagem do jogo de ida para eliminar o Rosario Central.
Como foi superado por 1 a 0 na Argentina, o Colorado necessita de uma vitória por 2, ou mais, gols de diferença para avançar no tempo normal. Um triunfo simples, por sua vez, leva a decisão para as penalidades.
Superar o adversário por dois gols de diferença, contudo, é um desafio que o Internacional não consegue a mais de um mês. O último 2 a 0 do Colorado foi diante do Real Tomayapo, também pela Sul-Americana, no dia 04 de junho.
Nesta temporada, por sua vez, o Clube do Povo em nove oportunidades atingiu um resultado que daria a classificação nesta noite. A expectativa, portanto, é que o ataque volte a mostrar eficiência, algo que não ocorre desde o início de junho. Desde a eliminação no Gauchão, por exemplo, são apenas 24 gols em 25 jogos, uma média de apenas 0,96 por partida.