O que disse Roger Machado antes da decisão contra o Rosario Central
Nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Beira-Rio, o Internacional decide seu futuro na Copa Sul-Americana. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Clube do Povo é obrigado a vencer o Rosario Central, da Argentina.
Além de ser uma decisão, a partida também será especial para o técnico Roger Machado. Contratado na semana passada depois de deixar o Juventude, o treinador disputará sua primeira partida no comando do Clube do Povo dentro do Gigante.
Diante deste cenário, o Internacional divulgou uma entrevista com o comandante. Na conversa, ele se mostrou empolgado com a possibilidade de estar próximo ao torcedor, ainda mais com a expectativa de que ao menos 40 mil colorados estejam nas arquibancadas.
“Minha estreia em casa e eu espero que com casa cheia, com o torcedor incentivando muito o nosso clube e vejo, ao final da partida, a nossa classificação. Eu busquei informações de como estava sendo a mobilização do nosso torcedor para esse jogo. Ele é muito importante, é o nosso combustível. A gente precisa dele para nos ajudar a superar essa reversão e que dentro de campo a gente consiga representá-lo. É jogar bem e reverter o placar para deixar a torcida feliz”, disse Roger Machado.