Após eliminação, Roger Machado manda recado sobre o elenco e comenta utilização de Bernabei
O Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. Na última terça-feira, o Clube do Povo não conseguiu vencer o Rosario Central no Beira-Rio e, como havia perdido o jogo de ida, está fora da competição continental.
Após a partida, a torcida fez fortes protestos contra o time. Diante deste cenário, o técnico Roger Machado afirmou, em coletiva, entender a frustração dos colorados, mas mandou um recado de que o elenco estava focado na busca pela vaga.
“Estou há uma semana no clube e posso afirmar com 100% de certeza que o que não falta aos atletas é interesse em fazer acontecer. Todos têm a motivação de fazer o Inter vencer. Não há desinteresse. Os atletas têm muita motivação. Quando não vence, a teoria se multiplica. Entendo a frustração do torcedor. São insucessos repetitivos e um processo que desgasta. Já passei por vários momentos como esse. Quando virar, o torcedor verá que já passou”, argumentou o técnico, que ainda falou sobre a utilização de Alexandro Bernabei.
“Havia um modelo claro com a comissão anterior que era bem executado pelos jogadores, até o momento que foi possível. Eu tenho outro modelo e gosto de dar equilíbrio e utilizar os dois lados. Pela circunstância, precisava ocupar o campo do Rosario, por isso optei pelo Bernabei. Ele tem virtudes para atuar no meu modelo”, finalizou Roger Machado.