Dirigentes do Inter pedem que se invista em psicologia do esporte; entenda
Uma reunião dos movimentos que formam a aliança da gestão do Inter na última quinta-feira debateu a possibilidade de mudanças no departamento de futebol depois da eliminação na Copa Sul-Americana.
O vice-presidente de futebol, Felipe Becker e o diretor esportivo. Magrão, podem ser desligados do clube nos próximos dias.
O Inter já está no mercado buscando profissionais que podem substituir principalmente o segundo, que tem cargo remunerado no Colorado.
Além de debater a possibilidade de mudanças no departamento de futebol, também foi cobrado do presidente Alessandro Barcellos que a partir de agora se invista na área de psicologia do esporte.
Isso porque existe um entendimento que os jogadores do Colorado tem problemas nesse sentido quando enfrentam partidas decisivas, como aconteceu no meio da semana contra o Rosario Central.
Dentro de campo, o Colorado volta a jogar neste sábado. O confronto será diante do Bahia, válido pelo Campeonato Brasileiro, e está marcado para acontecer a partir das 20 horas, na Arena Fonte Nova.