As alegações de Alessandro Barcellos para manter Magrão no cargo após pressão por demissão da gestão

Reprodução / RBS TV
0

Nos últimos dias a reportagem da Revista da informou que os movimentos de aliança da gestão do presidente Alessandro Barcellos pediram mudanças no departamento de futebol em reunião que aconteceu nesta semana.

A ideia era trocar o vice-presidente de futebol, Felipe Becker, e o diretor esportivo, Magrão. No entanto, na reunião, o mandatário do time gaúcho descartou mudanças de imediato.

Alessandro Barcellos afirmou aos seus pares que a demissão de Magrão neste momento seria um atestado de culpa no caso Lucca Drummond e que o clube queimaria um ídolo.

O atacante da base subiu aos profissionais sem ter sido aprovado nas categorias inferiores, passando na frente de jovens talentos do Celeiro de Ases.

Além disso, Lucca Drummond teria ligação com a agência que cuida da carreira do filho do ex-jogador e a quem ele prestava serviços antes de virar dirigente do Colorado – segundo informações divulgadas pelo jornalista Thiago Suman.

Além disso, o presidente do Inter afirmou que neste momento não existem profissionais no mercado disponíveis para substituí-lo.

Mesmo com a manifestação do presidente, importantes dirigentes do Colorado que fazem parte de outros movimentos e participaram da reunião ainda acreditam que ambos devem ser demitidos nos próximos dias.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar neste sábado. Na oportunidade vai enfrentar o Bahia a partir das 20 horas na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.