A resposta de Alessandro Barcellos sobre a saída de jogadores nesta janela

Foto: Filipe Maciel
0

A janela de transferências está aberta e, desta forma, diversos jogadores do Internacional estão sendo alvos de sondagens para deixar o Beira-Rio. Vitão, Fabrício Bustos, Charles Aránguiz e Robert Renan são alguns atletas que podem sair do Clube do Povo.

Diante deste cenário, o presidente Alessandro Barcellos foi questionado, em entrevista para a “Rádio Gaúcha” sobre a situação das negociações. O mandatário, então, não negou sondagens, mas afirmou que o objetivo é manter a força do elenco no restante do Brasileirão.

“Toda janela aberta gera esse movimento de sondagens e especulações. Isso está acontecendo, como aconteceu em outras janelas. O Inter montou um elenco e tem objetivos para buscar no Campeonato Brasileiro. É fundamental uma reação e para isso precisa ter um elenco forte”, iniciou o dirigente, que ainda comentou a situação de Charles Aránguiz.

“É normal que se tenha essas especulações, mas nenhum negócio está encaminhado, nem a saída do Aránguiz. Vi um jornalista chileno dizendo que em poucas horas haveria a rescisão, isso não existe. Como todos sabem, temos uma meta orçamentária a ser cumprida, mas não vamos deixar isso descaracterizar a equipe”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.