Vai contratar? Presidente do Inter manda recado sobre a busca por reforços
A janela de transferências está aberta e os times já começaram a escalar os reforços. O Internacional, no entanto, é uma das seis equipes do Brasileirão que ainda não apresentou nenhum novo jogador visando o segundo semestre.
Conforme apurado pela Revista, a tendência é que o Colorado não apresente nenhum grande nome, afinal disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o final do ano. No entanto, chegadas pontuais podem ocorrer, como disse Alessandro Barcellos em entrevista para a “Rádio Gaúcha”.
“Nós estamos no mercado para que cheguem jogadores, para o caso como já tivemos do Maurício, visando uma reposição em caso de saída. Mas, mesmo sem saídas, nós estamos trabalhando com o objetivo de reforçar o grupo pontualmente. É também olhar aquilo que caiu de rendimento. Não vou citar aqui, mas sabemos internamente das nossas avaliações. A partir daí, vamos buscar resolver situações para fortalecer o grupo”, iniciou o presidente, que ainda afirmou que os nomes procurados serão visando as características utilizadas por Roger Machado.
“Também visamos adequar as características que o Roger trabalha. Elas são, em alguns momentos ou posições, diferentes. Isso para que a gente possa trabalhar projetando o elenco visando as próximas temporadas. Essa janela não é de seis meses, é pensando para a frente. Ela precisa estar conectada com o que olhamos para o ano que vem”, finalizou Alessandro Barcellos.