Novidade na situação de Renê com o Inter
Depois da eliminação do Inter na Copa Sul-Americana no meio da semana, o lateral esquerdo Renê concedeu entrevista e revelou que não deve ter o seu contrato renovado com o Inter.
O vínculo do jogador é válido até o final do ano. Houve uma mudança nos planos, uma vez que o jogador tinha negociações avançadas para estender o seu contrato até 2026.
“Meu futuro mais para frente vamos ver. Mas a tendência é que no fim do meu contrato eu procure outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas para a equipe. Já que estou trazendo algumas vaias da torcida, eu ficar fora pode trazer um ambiente melhor e ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, afirmou ele.
E a recente polêmica pode fazer, inclusive, com que ele deixe o Beira-Rio antes mesmo do final do seu vínculo, em dezembro, segundo apurado pela reportagem da Revista. Neste caso, teria que ser negociado com um clube de fora do país, uma vez que no Brasil já jogou 8 jogos no Brasileirão.
A informação foi passada ao site por uma fonte próxima ao atleta. O jogador chegou ao Inter em 2022 depois de deixar o Flamengo.
O novo titular da posição deve ser Alexandro Bernabei. O argentino entrou muito bem no duelo diante do Rosario Central no meio da semana e foi seguro no confronto contra o Bahia no último sábado, pelo Brasileirão.