Torcida do Inter protesta contra direção e elenco no CT de Alvorada; confira imagens

Reprodução / Vozes do Gigante
0

O Internacional foi eliminado na Copa do Brasil e na Sul-Americana. De quebra, a equipe de Roger Machado está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Diante deste cenário a torcida do Clube do Povo vem organizando protestos.

A informação de que um grupo de torcedores iria até o CT Morado dos Quero-Queros nesta terça-feira, que foi adiantada pela Revista, se confirmou. Diversos adeptos se posicionaram em frente ao centro de treinamentos, em Alvorada, para realizarem cobranças.

Além de faixas criticando a direção do Internacional e o grupo de jogadores, diversos cânticos como “não sejam mercenários” foram entoados. Além disso, os adeptos cobraram a presença de dirigentes próximos aos colorados. “Vem dar satisfação pro torcedor” e “estamos aqui na boa vontade querendo conversar”, foram algumas frases gritadas.

As cobranças, por sua vez, também foram fortes. “Quero ver botar a cara na balada, no shopping”, gritou um adepto do Clube do Povo. Entre os diretores, Alessandro Barcellos e Magrão foram alvos de críticas. O ex-jogador, inclusive, viu os torcedores pedirem sua saída: “Ei, Magrão, pede demissão”, entoaram em cânticos. Entre os atletas, Alan Patrick, capitão do time, foi cobrado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.