Treinaria o Inter? Tcheco, ex-Grêmio, avalia situação de Roger Machado

Foto: RIC Esporte Clube
0

Depois de demitir Eduardo Coudet, o Internacional tomou uma decisão que gerou polêmica nas redes sociais. O Colorado optou pela contratação de Roger Machado, treinador que tem história no rival Grêmio.

Diante disso, diversos ex-jogadores opinaram sobre a escolha e, em entrevista para a “Jovem Pam”, foi a vez de Tcheco se posicionar. Também treinador, o ex-meia do Grêmio afirmou que jamais aceitaria trabalhar no Beira-Rio em virtude da ligação com o adversário do Colorado.

“A pergunta sobre clubes que eu não treinaria ocorreu muito em virtude do Roger ter ido para o Inter. Eu não treinaria o Inter ou o Athletico. Isso não por questões de rivalidade. Nada contra o Roger, cada um é cada um. Mas quando você constrói uma história dentro de um clube, é respeito a história que eu construí nos clubes, já que tenho ligações com o Grêmio, Coritiba e Paraná”, iniciou o ex-jogador, que ainda vê um “risco” na decisão de trabalhar em um rival.

“Eu não desmancharia isso, não iria correr esse risco. Não tem necessidade. Muitos podem falar de oferecer um milhão, mas não é o valor em dinheiro que está em jogo. É acima disso. Por isso não treinaria esses dois clubes (Inter e Athletico) em respeito a história que construí”, finalizou Tcheco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.