Anderson relembra briga com lateral quando defendia o Inter: “tirei o dente dele”
A temporada de 2016 foi a pior da história do Internacional. Além da queda para a Série B, o Colorado esteve envolvido em diversos problemas com a justiça. Em campo, por sua vez, o ano também foi marcado por uma confusão entre os jogadores.
Durante um treinamento, o meio-campista Anderson, que já está aposentado, e o lateral-direito William, que atualmente defende o Cruzeiro, trocaram agressões e precisaram ser contidos pelos companheiros para evitar um problema ainda maior.
Oito anos depois, em entrevista para o jornalista Filipe Gamba, o meia decidiu revelar maiores detalhes sobre o ocorrido. De acordo com ele, uma fala desrespeitosa do defensor acabou resultando na briga.
“A única briga que eu tive foi com o William, ele faltou com respeito comigo e acabou levando um soco na cara. Ele falou: ‘O que tu quer, moleque filho da p***’. Nunca tive problema com jogador na minha carreira, nunca tive briga de soco e não vai ser um menino que vai faltar respeito comigo. Eu vim direto do Rubem Berta. Eu dei um soco e tirei o dente dele fora”, disparou Anderson.