Próximo adversário do Inter, Palmeiras divulga nota após ter CT invadido pela torcida
No próximo domingo, no Beira-Rio, o Internacional recebe o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Assim como o Colorado, inclusive, o adversário paulista também chega para o duelo pressionado pela torcida.
Nesta quinta-feira, por exemplo, membros da torcida organizada Mancha Verde foram até o centro de treinamentos da equipe para cobrar o grupo de jogadores e Abel Ferreira depois da derrota por 2 a 0 para o Flamengo.
Diante deste cenário, o Palmeiras utilizou as redes sociais para se posicionar. Através de uma nota oficial, a equipe de Leila Pereira afirmou que não tolera conduta criminosa e afirmou que atitudes serão tomadas para que os responsáveis sejam punidos.
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 1, 2024
Antes de deixar o centro de treinamento,… pic.twitter.com/H51D8Br1PK
O Internacional, por sua vez, também foi alvo de protestos da torcida nesta semana. Antes do treino de reapresentação, na última terça-feira, diversos adeptos se posicionaram em frente ao CT de Alvorada e entoaram cânticos cobrando a direção e o elenco.