Rafael Borré é sincero ao apontar “golpe duro” sentido pelo elenco do Inter
O Internacional, nesta temporada, fez altos investimentos com o elenco. Reforços importantes chegaram, como Fernando e Rafael Borré. Apesar disso, os resultados não vieram e, além de não vencer o Gauchão, o Colorado já está eliminado na Copa do Brasil e na Sul-Americana.
Em entrevista para D’Alessandro, no canal de YouTube “Dale TV”, o centroavante colombiano apontou qual foi o principal “golpe” sentido pelo elenco. Segundo ele, a queda nas semifinais do estadual foi “dura” no vestiário.
“Não estive no Gauchão e na Copa do Brasil, não posso falar desses momentos. Mas senti no vestiário o que significou. Foi um golpe duro. O Gauchão ainda mais. Havia muito sonho de que a equipe fosse vencer esse campeonato. E sinto que naquele momento o time vinha jogando muito bem. Não esperava que fosse acontecer a eliminação. Animicamente, pode ter afetado o grupo”, iniciou o jogador, que ainda falou sobre as dificuldades do futebol brasileiro.
“A logística é difícil, ainda mais para os times do Rio Grande do Sul. Jogar seguido, viagens longas. quando cheguei pensei que não seria tanto assim, mas depois me dei conta que sim. Mas faz parte do nosso trabalho. A recuperação do jogador é fundamental”, finalizou Rafael Borré.