Bruno Henrique se posiciona sobre o protesto feito pela torcida do Inter

Reprodução / Vozes do Gigante
0

Na semana passada, antes da partida entre Internacional e Palmeiras, a torcida protestou contra o momento da equipe. Diversos colorados foram até o CT de Alvorada carregando faixas com críticas à direção e ao elenco.

Diante deste cenário de cobranças, o meio-campista Bruno Henrique se posicionou. Na zona mista do Beira-Rio, após o empate contra o Palmeiras, o camisa 8 afirmou que o elenco recebeu e entendeu o protesto realizado.

“Protestos são normais. Jogar em um clube grande do Brasil é assim. O torcedor está chateado com a gente e entendemos a cobrança. Nós só podemos responder dentro de campo. É falar para o torcedor que a gente entende. Nós estamos em uma situação ruim. Quando não se vence, a gente mal pode sair de casa. A gente recebe esse protesto, sabe que o torcedor está chateado e estamos trabalhando para sair dessa situação”, iniciou o meia, que ainda avaliou o cenário do Internacional como um todo.

“O momento é bem difícil mesmo. A gente sofre bastante. Sabemos que o torcedor está chateado, começamos o ano muito bem e depois da parada, quando perdemos um mês de competição, perdemos também o nosso ritmo. Agora tem a troca de treinador, profissional novo chegando, mas temos que pensar que temos um bom time e que temos que sair dessa situação”, finalizou Bruno Henrique.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.