Novo vice-presidente de futebol revela planejamento para o início de trabalho no Inter
O Internacional, na última segunda-feira, anunciou uma importante mudança no departamento de futebol. Felipe Becker pediu desligamento do Clube do Povo e José Olavo Bisol assumiu como novo vice-presidente de futebol.
Diante desta mudança, o dirigente deu entrevista para o jornal “Correio do Povo”. Na conversa, ele revelou que o objetivo é fazer uma “imersão no vestiário” para entender o ambiente do Colorado, que está em uma sequência de 11 partidas sem vitórias.
“O meu primeiro desafio é entender o ambiente. Por isso, vou fazer uma imersão no vestiário. Não sou o salvador da pátria, mas vou trabalhar para entender o momento para ajudar na recuperação do time em campo. Estou assumindo um desafio gigante. Tenho noção disso. Mas eu não poderia me omitir”, iniciou o dirigente, que preferiu não se posicionar em relação a janela de transferências.
“O Inter tem as suas necessidades, mas não vou comentar isso agora”, finalizou José Olavo Bisol. Apesar da negativa do vice-presidente em responder sobre o tema, o Colorado avalia o mercado e está próximo de anunciar o zagueiro uruguaio Agustín Rogel.