Surge mais uma bomba envolvendo dirigente do Inter
Nos últimos meses, o diretor esportivo Magrão está no centro de uma polêmica envolvendo o Internacional. Afinal, segundo informações reveladas pelo jornalista Thiago Suman, o dirigente teria participado de forma indevida da chegada de Lucca Drummond ao Colorado.
Além do jovem não ter sido aprovado na base, ele teria a carreira acompanhada pelos mesmos agentes que cuidam do filho do ex-jogador do Clube do Povo. O diretor, por sua vez, divulgou uma nota, no final de julho, negando que irregularidades tenham ocorrido.
Na noite da última terça-feira, contudo, novas informações foram divulgadas por Thiago Suman. Segundo o jornalista, Magrão seria sócio de mais um grupo de agenciamento de atletas, além de manter ativa uma outra empresa.
Para completar as novas acusações em torno do dirigente, seus advogados particulares seriam os mesmos da agência responsável por administrar a carreira de Lucca Drummond, reforçando a polêmica em torno da chegada do jovem ao Internacional.
MAGRÃO É SÓCIO DE MAIS UMA EMPRESA DE AGENCIAMENTO DE JOGADORES. E MAIS: ADVOGADOS DE MAGRÃO SÃO OS MESMOS DA AGÊNCIA DE LUCCA DRUMMOND
— Thiago Suman (@thiago_suman) August 7, 2024
O Diretor do Inter mantém ativa a empresa MR SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO E GESTÃO ESPORTIVA LTDA. pic.twitter.com/GZ5BiIr2wD