A declaração de Danrlei, ex-Grêmio, que viralizou sobre Roger Machado

Reprodução / Dale TV
0

Em julho o Internacional tomou uma importante decisão visando a sequência da temporada. Eduardo Coudet deixou o comando técnico da equipe e Roger Machado, que estava no Juventude, assumiu como treinador do Colorado.

A decisão, contudo, acabou gerando polêmica. Afinal, o novo comandante do Clube do Povo tem história no rival, estando até na calçada da fama. Diante deste cenário, em entrevista para D’Alessandro, o ex-goleiro Danrlei afirmou que não condena a decisão, mas que ele não aceitaria a proposta.

“Eu não condeno. Mas não faria, porque tenho uma relação com os gremistas mais próxima que o Roger sempre teve. Ele que viva a vida dele lá agora. Ponto. É um amigo. Como profissional, acho que ele deve estar onde é valorizado. Eu, como torcedor, diria ‘não vai’. Mas é muito pessoal”, iniciou o ex-jogador, que ainda afirmou que a decisão deve ter sido muito pensada pelo técnico do Internacional.

“Tenho certeza que o Roger deve ter sentado e passado uma noite com a família pesando os prós e contras de ir para o Inter. Não é fácil ter história de um lado e ir para o outro. Mas ele acreditou que, para ele, profissionalmente, isso agregaria. Hoje, poucos diriam não”, finalizou Danrlei.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.