Um objetivo do Inter na busca por zagueiros no mercado
O primeiro reforço do Internacional nesta janela de transferências foi anunciado na última quarta-feira. Trat-se do uruguaio Agustín Rogel, zagueiro de 1,90m que chegou por empréstimo do Hertha Berlin, da Alemanha.
Jogadores com as características do novo defensor, inclusive, estão na mira do Clube do Povo. Um dos principais objetivos do Colorado é resolver os problemas na bola área. Desta forma, atletas que possuam bons retrospecto em cruzamentos devem ganhar preferência da direção.
Além de Agustín Rogel, que foi contratado, outros dois zagueiros tiveram os nomes analisados pelo Internacional. Yerry Mina, que atualmente está no Cagliari, e Samir, que defende o Tigres, do México, também possuem um histórico positivo em bolas aéreas.
Resolver as dificuldades da equipe nos cruzamentos, portanto, é um problema que o Colorado busca solucionar nesta janela de transferências. Outra prioridade, após as saídas de Bustos e Hugo Mallo, é pela contratação de um lateral-direito. Para essa função, contudo, a tendência é pela escolha de um nome que também seja forte fisicamente.